Evowars.io

Evowars.io foi jogado 7,922 vezes e recebeu uma classificação de 4.14 / 5 (83%) de 14 votos.

Full Screen
Por favor espere....

Classificação do jogo: 4.14 baseados em 14 votos.

Página Inicial » Jogos de Luta » Evowars.io

Evowars.io é jogo de batalha legal com uma horda de características emocionantes que contribuem para uma experiência fabulosa. Tal como acontece com outros títulos de batalha como o Agar.io (https://www.gameseverytime.org/agario/), o Evowars é especificamente projetado para incluir elementos de jogabilidade envolvente, personagens voguish e efeitos visuais brilhantes. Tornou-se rapidamente popular entre os amantes de jogos devido às suas sequências cheias de ação e à fascinante trama do jogo. Você tem o que é preciso para conquistar a coroa das batalhas? Prepare-se para alguma aventura emocionante!

Características

Divertido e imersivo, você definitivamente não pode perder este jogo, especialmente se você é um fã de combates desafiadores e batalhas de fogo. Ele vem equipado com recursos impressionantes como novos níveis emocionantes, armas especiais, pano de fundo definidos na idade média, personagens legais e recompensas exorbitantes. Existe uma vasta gama de armas especiais, como espadas e armas, incluindo orbes mágicos que te tornam mais poderoso e permitem-te ganhar vantagem sobre o teu inimigo. A jogabilidade exige que você sobreviva e evolua em uma intensa arena de batalha, então você precisa ser rápido e vigilante para sair vencedor.

Como Jogar

Em Evowars.io, você luta contra o resto dos adversários para crescer e dominar o jogo. Para jogar, escolha seu personagem que é essencialmente um homem das cavernas e comece a lutar contra o resto com sua espada. Seu objetivo é crescer no ranking para se tornar um grande viking, um cavaleiro ou um guerreiro. Tenha o cuidado de evitar os ataques de seus oponentes, pois eles têm punhais afiados prontos para derrubá-lo. Colete powerups e upgrades como orbes mágicos à medida que você sobe cada nível para chegar ao topo do ranking global.

Tag:

Passo a passo