Dead Zed 2

Dead Zed 2 foi jogado 11,170 vezes e recebeu uma classificação de 3.95 / 5 (79%) de 56 votos.

Por favor espere....

Classificação do jogo: 3.95 baseados em 56 votos.

Página Inicial » Jogos de Tiro » Dead Zed 2

Dead Zed 2 é um jogo acelerado de bombardeamento de zumbis, tiros. O objetivo principal do jogo é repelir os grupos de zumbis em volta da base (cada rodada é contada como um dia) sobrevivendo 40 rodadas. Os jogadores irão percorrer um mapa contendo vários locais com diferentes níveis de dificuldade e encontrarão diferentes tipos de mortos-vivos. Dead Zed 2 sempre mantém você a flor da pele, colocando os jogadores no meio de toda a ação devido aos seus atraentes gráficos e trilha sonora.

Características

Muita coisa no Dead Zed 2 que chama atenção. Depois de limpar os zumbis da primeira rodada, os jogadores receberão recursos, o que afetará seu desempenho, como “TIME”, que é uma moeda no jogo utilizada para reparos e atualizações. Além de sobreviver, os jogadores também precisam manter ‘MORALE’, que controla a eficiência dos sobreviventes no grupo do jogador. A MORALE pode ser impulsionada encontrando suprimentos, sobreviventes e armas. Por fim, as barricadas, como o nome sugere, mostram o quão bem às defesas apressadamente colocadas irão aguentar e a sua deterioração, já que mais zumbis ultrapassa o numero de jogadores durante cada rodada. No início do jogo, o jogador começará com uma pistola. Novas armas e mais poderosas ficam disponíveis para dsinfectar cada local e mais recursos são recuperados. No final de cada rodada, as estatísticas são exibidas mostrando pontuação total, disparos, fotos, precisão, mata e tempo ganhos.

Como Jogar

Os controles são bastante simples. O ‘Mouse’ é usado para apontar e disparar. ‘Q’ é usado para troca de armas, o ‘Espaço’ é usado para ativar o modo Rage (um medidor enche durante cada rodada quando o jogador acerta um tiro na cabeça). ‘R’ é usado para recarregar a arma, ‘F’ é usado para mudar o modo de fogo e 1,2,3 teclas num são usadas para detonar bombas remotas.

Tag:

Passo a passo